CARNEIRO
21 de março/20 de abril
Vocês são uns autênticos incendiários, com atitudes liberais e desejo de liderança - sem mencionar a obstinação e agressividade. Os homens de Áries são também ativos e esportivos. As mulheres são saudáveis, em forma e conscientes de seus encantos.
Portanto, as mulheres de Áries apreciarão o Fleur d'eau, de Rochas: um floral fresco nergético.
Para os homens de Áries, a brisa fresca do mar e as notas terrestres e amadeiradas de Jesus del Pozo é perfeito para seu estilo de vida ativo.


TOURO
21 de abril/20 de maio
Fortes e calados, os taurinos tomam decisões vagarosa e cuidadosamente, são seguros de si e naturalmente atléticos. Eles podem ser sérios, fortes e equilibrados, mas são também, sensuais, originais e vigorosos.
Para as mulheres de Touro, Gucci Accenti é o perfeito complemento. Uma fascinante fragrância floral frutal que seduz pela sua elegância refinada e seus contrastes excepcionais, Gucci Accenti é usado maravilhosamente pelas fortes e sensuais taurinas.
Para os homens de Touro, só há uma escolha de fragrância : Polo, de Ralph Lauren. Sua fragrância rica e masculina composta de tabaco, madeira, couro combina bem com seu espírito independente e seguro de si.



GÊMEOS
21 de maio/20 de junho
Charmosos, amistosos, inteligentes e esportivos, os geminianos celebram o espírito de triunfo pessoal e realização atlética. Os geminianos são também conhecidos por serem energéticos e irriquietos.
Para as apaixonadas e esportivas mulheres de Gêmeos, Duende de Jesus del Pozo é a fragrância ideal. Esse perfume reflete o seu estilo de vida: trabalha e também pratica esporte, para ficar bem e em forma. Ela cria sua própria definição de encanto natural. Duende é uma fragrância floral fresca que incorpora a verdadeira natureza da geminiana.
Os homens de Gêmeos não erram usando Hugo. Até a própria fragrância, com seus acordes de brisa marinha cítrica e seca é energizante, como os homens inteligentes e irrinquietos de Gêmeos.


CÂNCER
21 de junho/21 de julho
Altamente imaginativos e muito intuitivos, algumas vezes até sensíveis e melancólicos, os cancerianos podem até ser quase intratáveis. Quando a lua muda seus pensamentos, os cancerianos se tornam charmosos, bem humorados e magnificamente imaginativos.
Para as selvagens, porém sensíveis cancerianas, há o Gucci Envy - uma exótica mistura de raros óleos essenciais luxuosamente misturados numa fragrância floral. Gucci Envy completa perfeitamente a canceriana de magnífica imaginação, senso de humor e grande charme.
Para o homem de Câncer, há uma fragrância especial, perfeita para ele. Safari é uma mistura brilhante de notas cítricas com ricas notas caribenhas de madeira quente e apimentada. O resultado é uma súbita mistura sexy de distinção - perfeita para levantar os momentos de melancolia dos homens de Câncer.


LEÃO
22 de julho/22 de agosto
Os leoninos são energéticos e atléticos,vívidos, selvagemente extravagantes e ainda possuem bom coração. Este vaidoso, porém vulnerável leonino também gosta da elegância e sensualidade dos movimentos do corpo, a boa forma física e o poder de comandar sua própria vida muito bem.
Para as mulheres de Leão, Cascaya, de Gabriela Sabattini. Essa fragrância fresca e floral, combina bem com o estilo de vida das jovens, autênticas e espontâneas leoninas.
Para os homens de Leão, a grande pedida é Azzaro. O espírito atlético e de realização pessoal, combinado com suas tradicionais notas masculinas frescas e apimentadas, dão uma sensação de liberdade que apela ao lema do leonino.



VIRGEM
23 de agosto/22 de setembro
Os virginianos são calados e se vestem magnificamente bem. Um pouco conservadores, os virginianos são também calmos e capazes. Fortes e confiantes, apreciam as coisas sensuais e clássicas da vida.
Para as virginianas, temos o charme sensual e clássico de Giorgio Beverly Hills. Uma rica mistura criada a partir de flores da primavera, delicadas madeiras e especiarias, Giorgio apela ao senso de beleza clássico das virginianas, com seu distinto e bem desenhado frasco.
Para o homem de virgem, Boss 1 é o parceiro perfeito. Com suas notas de cabeça ervais, frescas e brilhantes, e notas de coração clássicas, Boss 1 é perfeito para os elegantes homens de Virgem.



BALANÇA
23 de setembro/22 de outubro
Doces e estilosos, com uma mente clara e brilhante, os librianos são também amantes da natureza e gentis. Este indivíduo saudável e auto confiante é também um atleta natural.
As mulheres de Libra rendem-se aos encantos de Azzaro 9, uma fragrância sensual e feminina, assim como elas são. Azzaro 9 é uma mistura floral de mimosa, neroli, margarida, jasmim, tuberosa e outras notas verdes frescas, que provavelmente são encontradas no jardim de amor das mulheres de Libra.
Os homens de Libra combinam com Eau de Rochas pour homme, a fragrância do homem seguro de si e naturalmente atlético. Suas notas de cabeça são de tangerina, artemisia e juniper e as notas de coração são de verbena, vetyver e cipreste, compondo uma fragância cítrica e silvestre.



ESCORPIÃO
23 de outubro/21 de novembro
Os nascidos de Escorpião são curiosos e destemidos, talvez por isso apreciem tanto viagens e aventura. Sofisticados e exóticos, com tendência à elegância e luxo, os determinados nativos de Escorpião nasceram para conquistar.
Para as determinadas mulheres de Escorpião, o sofisticado e tradicional Must de Cartier é uma escolha natural. Must foi criado para a mulher que aprecia um elegante e luxuoso estilo de vida. A fragrância é um mix de tangerina, neroli, jasmim e outros óleos essenciais raros que complementam a apaixonada mulher de Escorpião.
Para os homens de Escorpião, Polo Crest, de Ralph Lauren combina melhor com seu estilo de vida. Com uma brilhante nota cítrica de cabeça e uma masculina nota floral de coração, os homens de escorpião podem usar Polo Crest, tanto no campo como numa regata.



SAGITÁRIO
22 de novembro/21 de dezembro
Os nascidos sob o signo do fogo são sempre o centro das atenções, por sua espirituosidade, inteligência e amistosidade. Sagitarianos são totalmente independentes e criam seu próprio estilo pessoal de beleza e boa forma. Com suas notas de floresta aquática com acordes emocionais, e tons de flores marinhas, Ocean Dream de Giorgio irá mexer com as emoções das sagitarianas.
Escape for men de Calvin Klein agrada o homem de Sagitário. Com suas notas frutais e verdes, possui um ar esportivo e fresco. Às tradicionais notas masculinas, são adicionadas as frescas e florais, conferindo à fragrância uma sensação de liberdade.


CAPRICÓRNIO
22 de dezembro/20 de janeiro
Os capricornianos não são do tipo despreocupado, mas ao invés disso são sérios, tradicionais e muito ambiciosos. Embora a prática capricorniana honre e cultue a tradição, este indivíduo tem também um lado exótico e brilhante.
Para as capricornianas que apreciam a tradição, Panthère de Cartier é a escolha natural. Uma clássica fragrância atemporal Panthère é um luxuoso bouquet floral, e mistura de delicadas madeiras e especiarias, um apelo único às mulheres de Capricórnio.
Para os homens de Capricórnio, Santos de Cartier é perfeito. Clássica fragrância amadeirada, com seu rico aroma masculino e seu frasco distinto e luxuoso, Santos de Cartier apela ao forte, determinado, e tradicional capricorniano.



AQUÁRIO
21 de janeiro/19 de fevereiro
Cortês, de fala suave, inteligente e perceptivo: estes são alguns dos adjetivos que descrevem os aquarianos. O indivíduo de Aquário pode ser um pouco excêntrico, sexy e elegante.
As mulheres de Aquário devem usar tanto eau Belle d'Azzaro, quanto o Pretty de Cartier, dependendo de seu estado de espírito. Eau Belle apelará ao seu lado mais sexy e esportivo. Só Pretty é perfeito para quando quiser mostrar seu lado romântico e elegante.
Os homens de aquário se sentirão bem tanto com Animale for men como com Gucci Nobile.



PEIXES
20 de fevereiro/20 de março
Criativos e artísticos, o lema dos piscianos é: "viver a vida que você quiser viver". Isso diz respeito a qualquer sonho - especialmente para o pisciano idealista - ter coragem e energia para fazer as coisas acontecerem em sua vida. O pisciano é intrigante e exotérico, totalmente sentimental.
As mulheres de peixes deveriam usar Wings de Giorgio Beverly Hils, por serem misteriosas, exóticas e impetuosas. Suas distintas notas florais trazem elegância para a aventura.
Os homens de peixes deveriam tentar Boss Elements, pois este perfume reflete o ânimo do pisciano, cuja filosofia de vida é "viver sem limites".