O Pai de Carneiro
Este pai é generoso, mas também autoritário. Apaixonado, tem muita energia e não permite que ultrapassem os limites que estabeleceu. É brincalhão, impulsivo e não deixa faltar nada ao seu "exército". Faz pinta de bravo, mas com jeitinho consegue-se o que se quer. Nunca enfrentem as suas ordens e fujam se estiver raivoso.
Presentes: roupas e acessórios desportivos, ténis, DVDs de aventuras, livros, sapatos esportivos, perfumes.


O Pai de Touro
Esse pai é carinhoso, dedicado e preocupado com o bem-estar material dos filhos. Se gosta de colo, conte com ele. Se acha que ele trabalha demais, é porque quer proporcionar conforto aos seus. Possui força de carácter e determinação e preza muito a estabilidade e a boa educação. É ligado à família e adora reuni-la em volta da mesa.
Presentes: roupas e acessórios confortáveis e de boa qualidade, livros de arte, sapatos confortáveis, ternos e perfumes discretos.


O Pai de Gémeos
Este pai é divertido e brincalhão. Adora se reunir com amigos e falar bastante. Volúvel, um dia diz uma coisa e no outro nem se lembra mais. Adora ser o centro das atenções. Será óptimo companheiro para os filhos na adolescência. É inteligente e precisa sentir-se livre para se movimentar. Não gosta muito de assumir responsabilidades.
Presentes: livros, CDs, DVDs, roupas esportivas ou da moda, óculos, ténis para caminhada, viagens.


O Pai de Caranguejo
Todo homem de caranguejo é maternal e provedor. Ele abriga toda necessidade de cuidar, nutrir e amar. Mas é controlador e gosta de ser obedecido. Sensível, é totalmente conectado com as necessidades da família. O seu amor pelos filhos é visceral e toda sua vida gira em torno da família. Só gasta com coisas que proporcionem conforto familiar.
Presentes: CDs e DVDs românticos, roupas tradicionais, sapatos sociais, relógios, acessórios para escritório, utensílios de cozinha.


O Pai de Leão
O pai de leão é autoritário, mas muito protetor. Gosta de exercer o papel de herói. Precisa ser amado, elogiado e adora ser o centro das atenções. É carinhoso, afectuoso e quer ser o dono da verdade. É expansivo e pouco discreto. Sua criatividade nunca deixará a vida familiar cair na rotina. É ambicioso e necessita de poder.
Presentes: relógios e roupas pouco discretas, óculos de sol, chapéus, telémoveis de última geração.


O Pai de Virgem
O pai de virgem é autoritário e exigente. A sua maior qualidade é a vontade de ser necessário e fazer de tudo para isso. É generoso e compreensivo, mas de forma racional. É discreto e mantém tudo sob controle. Meticuloso, exigente e maníaco pela ordem e limpeza, o pai de virgem é extremamente responsável e consciente de seu papel.
Presentes: roupas discretas, carteiras, notebooks, casacos tradicionais, canetas e objetos para a mesa do escritório.

O Pai de Balança
O pai de balança gosta de uma vida familiar equilibrada e repleta de paz e harmonia. A beleza do ambiente em que vive é fundamental. É doce, gentil, prefere conversar a discutir. Sensível, é um pai acolhedor e muito preocupado com o bem-estar físico e emocional de seus filhos. O seu maior defeito é a indecisão e sua maior qualidade é a diplomacia.
Presentes: livros de arte, perfumes e roupas discretas ou esportivas, ténis, óculos de sol, CDs e DVDs.


O Pai de Escorpião
Este pai ama com as vísceras. Nunca vai esquecer o presente que lhe deram, e nem do que não lhe deram. Controlador, autoritário, dono da verdade e manipulador. Mas também amoroso, provedor, ciumento e dominador. Cuida da sua prole com possessividade e dificilmente deixará alguém que não confie chegar perto dos que ama.
Presentes: malas executivas ou notebooks, roupas tradicionais, perfumes, relógios, CDs e DVDs, sapatos e acessórios tradicionais.


O Pai de Sagitário
Este pai ama a liberdade. Ele cria os seus filhos para o mundo. É liberal, adora viajar e programar passeios que envolvam aventura e contato com a natureza. É intelectual, muito intuitivo e detesta rotina. Falante e honesto, o pai de sagitário nunca pára de sonhar e de fazer planos para o futuro de toda a família.
Presentes: viagens, roupas confortáveis e descontraídas, chapéus, óculos de sol, livros de filosofia ou espiritualidade, CDs e DVDs.


O Pai de Capricórnio 
É o pai mais preocupado com o bem-estar da família. É autoritário, mas é carinhoso e dependente do amor de todos. Reservado emocionalmente, é o pai que mais precisa da estrutura da vida familiar. Não dá grandes manifestações de afecto, mas o seu coração está sempre aberto para ajudar um filho.
Presentes: porta retratos com a foto da família, roupas e sapatos tradicionais, notebooks, pastas de couro, relógios, livros de biografia.

O Pai de Aquário
É o pai mais moderno do zodíaco. Não abre mão de sua liberdade, mas está disposto a ouvir e ajudar. Adora o que é moderno, seja intelectual ou científico. O mundo mental é o lugar de maior conforto, por isso se dá melhor com filhos crescidos. Aventureiro, inteligente e inovador, é um pai que todo adolescente gosta de ter.
Presentes: roupas exóticas, chapéus, óculos de sol, livros e DVDs, viagens, telémoveis e notebooks de última geração.


O Pai de Peixes
Este pai é conectado com as emoções dos filhos. Precisa ser necessário para se sentir amado. É criativo e cheio de ideias românticas em relação à vida. Magoa-se facilmente, é instável, mas se falar de seu amor garantirá um lugar eterno em seu coração. Adora criar histórias, fantasiar a vida e passear ao ar livre. Presentes: livros de aventuras, espiritualistas ou romances, roupas confortáveis e exóticas, CDs e DVDs românticos ou espiritualistas e vinhos.