Cor: vermelho
As mulheres deste signo são dinâmicas, agitadas e arrojadas. Elas interessam-se por lingeries modernas, confortáveis e que proporcionem liberdade de movimentos. São seguras de si mesmas e gostam de peças que fujam do tradicional.


Cor: rosa e azul-claro
As taurinas são práticas, conservadoras e femininas. Valorizam a qualidade, em tudo que compram. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, sempre que possível, de grandes marcas, inclusive as lingeries. Mulheres de touro gostam de exibir suas conquistas materiais e têm nelas seu ponto de estabilidade. 


Cor: todas, em especial o amarelo
As mulheres de gémeos associam o espírito aventureiro a feminilidade. São versáteis e, por isso, gostam tanto de roupas e lingeries informais, despojadas, com estampas e listras, como de modelos sofisticados. São surpreendentes a ponto de estarem completamente informais durante o dia, e produzidas a noite, com direito a vestido longo, mantendo o mesmo charme nas duas situações.


Cor: cinza e verde
O romantismo, a sensibilidade e a delicadeza são próprios das mulheres que nascem sob influência do signo de caranguejo. Elas são ligadas à família e ás recordações de factos e pessoas. Essas características fazem-nas buscar peças femininas com aquele toque antigo, lembra-se? As suas roupas e lingeries, geralmente, contam com rendas, babados, estampas florais, laços, lacinhos e laçarotes.


Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba o seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação.


 Cor: azul-marinho e vermelho tinto
A perfeição é um objectivo para as virginianas, que são discretas e tímidas geralmente. Em busca dessa meta, elas evitam perder o controle da situação. Evitam a todo custo chamar a atenção de alguém, mesmo de desconhecidos, por causa de uma duvidosa combinação de estampas e listas. Por isso, estão sempre impecáveis. Preferem roupas e lingeries básicos e clássicos, em cores sóbrias.


Cor: azul-claro e rosa
O charme e a diplomacia são as marcas das mulheres que nasceram influenciadas por balança. São equilibradas, vaidosas e delicadas. Não gostam de ousadia e têm horror ao espalhafato. Para elas, tudo tem e deve ser harmonioso. Preferem modelos de roupas e lingeries básicos, porém de qualidade incontestável. Valorizam tecidos finos que as deixem elegantes em qualquer ocasião. É fácil encontrar mulheres de balança vestindo um pijama impecável ou um conjunto de sutiã e cueca de grande estilo.


Cor: vermelho
As mulheres do signo de escorpião são misteriosas e sedutoras, gostam de chamar a atenção de todos que estão ao seu redor. Para elas, passar desapercebido em qualquer situação é inaceitável, por isso, procuram roupas e lingeries com transparências, fendas e decotes, ou qualquer detalhe que possa realçar suas formas.


Cor: púrpura e azul
As sagitarianas têm espírito aventureiro, desportivo e de alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer nas suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão a sua volta.


Cor: preto, cinza e verde-escuro
As mulheres de capricórnio são reservadas, conservadoras e responsáveis. Por valorizarem a tradição, quando descobre uma peça que a valorize e lhe caia bem, compra sempre aquele mesmo modelo, nem que precise fazer uma viagem para adquiri-lo. Aliás, só compra roupas quando realmente necessita. Em seu guarda-roupa há peças clássicas de cores sóbrias e sem muitos detalhes.


Cor: azul
A inovação e a criatividade são marcas das aquarianas. E como acreditam que estão sempre na direcção certa, não importa do quê, não gostam de palpites sobre o devem ou não vestir e detestam se parecer com alguém. Por isso, as suas roupas e lingeries são originais e sintonizadas com a moda. Usa tudo que possa compor uma mistura de estilos, cores e tecidos.


Cor: verde-água e azul-claro
As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Suas roupas e lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza a produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação as suas roupas.